quarta-feira, 5 de setembro de 2007

EDUCAÇÃO;NOVARELAÇÃO COM O SABER/EDUCAÇÃO INCLUSÃO DIGITALE SOFTWARE

AULA 14/07/7

AULA INICIA COM DISCUSSÃO SOBRE ESTA TEMATICA:

OCONCEITO DE INCLUSÃO VEM SENDO REVISADO E ATUALIZADO CONFORME AVANÇOS DA SOCIEDADE. A DISCUSSAO FOI INTERESSANTE PORQUE REVISA CONCEITOS E UMA POSSIVEL QUEBRA DE PARADGMAS SOBRE ATECNOLOGIA.
A TECNOLOGIA MOSTRA A OPORTUNIDADE DE ESTARMOS INSERIDOS NO PROCESSO DE INFORMAÇÕES E TROCA DE CONHECIMENTO ISSO IMPLICA EM POLITICAS
PÚBLICAS QUE É ROMPER COM O HEGEMONICO PERMITINDO UMA TECNOLOGIA
EM EQUIDADE PARA TODOS OS SERES HUMANOS.
PARTICIPAR DESTA VELOCIDADE DE CONHECIMENTOS PO ORA TRAZ ANGUSTIA
E CONFLITO NA DÚVIDA SE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO? MAS O TEMPO DIRÁ.
POSSO FAZER UMA ANOLOGIA COM AS MINHAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
UMA VEZ QUE TENHO QUE CORRER COM O RACIOCINO PARA ACOMPANHAR AS NOVAS INFORMAÇOÊS QUE CHEGA M.
TODO ESSE SISTEMA TEM SIDO COMPENSATÓRIO PORQUE AS PESSOAS PRECISAM DA TECNOLOGIA PARA AVANÇAR EM SEUS CONCEITOS,REFORMULÁ-LOS E INTEGRAR-SEA ESSE SISTEMA ACELERADO DA EDUCAÇÃO.CONFORME BOHM (1989) , MUDANÇAS
NA SOCIEDADE, 0U EM QUALQUER ÁREA DA VIDA, QUANDO MUDA A IDÉIA GERAL DE ORDEM. PARABENIZO TODO O GRUPO PELA DIMENSSÃO DA DISCUSSÃO.

Nenhum comentário: